quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meus Tesouros...

Olá....

A quanto tempo não apareço por aqui...

Quantas coisas acoteceram e agora me dei conta do quanto é bom registrar alguns deles!!

O mais marcante foi o nascimento da minha nova princesa Rayanne!!!

No dia 14 de Maio de 2012, ela chegou nos dando muita alegria em meio a tantas lutas que temos enfrentado, Deus ainda nos mostra que há motivos para sorrir!!

Apesar dos apertos passados com o Roubo do carro de Ale... E todo susto, graças a Deus tudo ocorreu e acabou bem!!

Ora ora, hoje só queria apresentar coisas boas, mas infelizmente tantas coisas mais nos passa a cabeça!

Bem, eu voltarei em breve pra contar o que mais aconteceu!

Eis que venho pedir a Deus que em mais um caminho que seguirei como TIA, como IRMÃ... eu me sinto tão responsável por esses pequenos seres, como se fossem já os meus.... ao qual eu não imagino viver sem elas!!

Titia Any , ama muito vocês!

PARA SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário