quarta-feira, 27 de abril de 2011

O bom dia...

Não pensei que meu dia começaria tão cedo hoje!!

As 5: e pouca da manhã Liga Luciano com o cão no couro e Hebinho atende, e ele fala naquele jeitinho que ele gosta de humilhar os funcionario com Hebinho (iiiii não prestou), dois bicudo ... Foi confusão tudo por causa daquele Duente Feminino e suas duas faixass... Ai foi discursão pra cá e pra lá, a culpa sempre e minha de tudo, e acabou que Hebinho disse umas boas verdadess e ele nao gostou acabou me demitindo , nossa que situação estranha durmi empregada e acordei desempregada kkk!

O bom foi que não precisei escutar humilhações e desmoralizações daquele Coitado daquele homem sem sentido de vida Luciano, só tenho pena de pessoas assim, que pensam ter o mundo em suas mãos mas na verdade de nada adianta pois um dia ele tudo que conquistou perderá!

Bem foi bem agitado o dia, as a tarde fiquei só relaxando, agora vo descansar uns dias , colocar as ideias no lugar e aproveitar essa folga pra tomar um rumo realmente e ver o que quero pra minha vida profissional!!

Por fim, Dou Graças ao Senhor por tudo, e estou com o coração mais em PAZ!

DEUS TEM O MELHOR PRA MIM!

Melhor é o pouco com o temor do SENHOR, do que um grande tesouro onde há inquietação. Provérbios 15 : 16

Vou sentir Saudades dessa galerinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário