segunda-feira, 28 de maio de 2012

5 de Fevereiro 2012 - Um Sonho Realizado!!

Bom eu estava hoje a pensar que não relate algo tão importante que aconteceu em minha vida!

O DIA EM QUE ENFIM TIVE MEU LAR DOCE LAR!!

Muitas vezes esquecemos com o tempo do quanto Deus nos abençoou, e vemos a nossa frente só lutas e o que não conseguimos!!
E hora de parar de pensar no que não conquistamos e idealizar aquilo que temos!!
Apesar dessa grande conquista, neh tudo foi resolvido, assim como pensava que fosse... Mas eu agradeço a Deus todos os dias por ter me consedido essa prova de um amor tão grande que eu sei que Ele tem por mim!

Meus móveis e cada cantinho da casa , consegui (apesar de com tanta dificuldade rss) comprar assim como eu desejava, e aassim Eu me sentia realizada.... muitoo felizzz!

Minha Geladeira(que meu pai deu a metade rs) , Meu Armárioo(que minha tia Pat deu ^^) , e a Mesa (que é misterio rss) .... Entre todos os detalhess...

Aaaa tudo tão especial!!

Ahh se isso fosse tudo, desde  que cheguei aqui, muitas brigas e confusões, na verdade só Deus sabe até onde vamos ...

Isso me mostrou que nada que eu desejo ter, não será o motivo para ser feliz, e sim QUEM terei, e quem serei, para que eu viva o estado de felicidade por um periodo mais longo possivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário