domingo, 21 de novembro de 2010

Domingo Tenso...

Quanto tempo sem aparecer por aqui... Mas bem eu acho que minha ausencia foi exatamente o eco que minha vida passou esses dias...

Estou eu aqui de volta a minha cidade, aos meus amigos, (Apesar de uma grande ausencia que minha amiga Katinha , que está em Porto Alegre, casadissima e muito feliz graças a Deus), a minha igreja... até mesmo ao meu emprego rsrs

Tudo voltou ao ponto de partida! Estou morando na casa da minha mãe, que está bem melhor em relação a convivência, graças a Deus Esse lado não tem o que questionar... Mas mesmo assim desejo todos os dias meu lar minha casa, ter minhas coisas e ter o controle delas!

Bem depois de um breve resumo dos acontecimentos anteriores... VAMOS AO HOJE!

Nossa o dia já começa super tenso com Hebinho me chateando pra caramba, pra ir pra EBD pra chegar cedo pq ele ia tocar, ai começa a dar os Tic Nervoso dele que estressa qualquer um... Ao Menos a escola foi boa sobre : QUAL SUA MISSÃO?!. Muitos de nós sabemos mas nao estamos cumprindo na verdade... Não que seja fácil, mas tudo será em vão se essa nao for cumprida "Levar o evangelho a Toda Criatura, e ganhar almas para Jesus".

Fui almoçar na casa da minha voinha, tudo do mesmo jeito por lá e pra variar me estressei mais uma vez com meu querido marido, pois ele nao quer nunca o que eu quero, e só quer que eu faça o que ele quer! (TOTALMENTE INJUSTO NAO?) Ele nao ficou comigo, foi pra casa da mae dele, e ficou ligando direto pq queria ir pra casa, deveriam ter falado algo pra ele la que ele nao queri ouvir e ele ficou querendo ir pra casa, eu ate posso imaginar o que poderá ter sido!

A noite ir pra igreja mais estress, brigas e enfim ele foi pra igreja sem mim, e depois veio me buscar e eu tbm nao quiz mais ir, tinha passado todo clima de ir pra casa do Senhor com o coração pesado de raiva!! Ele acabou nao foi tambem, e ficamos em casa com a cara emburrada! Ele orgulhoso, eu tento ficar bem mais ele nao quer, pelo menos eu tentei!!

Eu espero estar mais presente , e trazer das proximas vezes coisas melhores, mais alegres !!

| Boa Noite |

Nenhum comentário:

Postar um comentário