quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Em contagem regressiva...


Nossa os dias tem passado se arrastando parece, hoje ainda é quarta feira, e estou em contagem regressiva para segunda, o grande dia para voltar a minha origens, ao meu povo! Não aguento mais tanta frieza e insatisfação das pessoas, com num se o que neh, pq eu até to parecendo um jarro de flores que neh enfeita e neh se percebe, nossa mas cada dia que passa eu fico falando para mim mesma, nossa que Criança tão grande!! Os dias estão frios e sinto falta da companhia e do carinho do meu amado, aqui comigo a me falar o quanto me ama, até das briguinhas por besteira! RSRS. Graças a Deus está dando tudo certo no trabalho dele, e Deus vai abençoar cada dia mais a nossas vidas... Eu tenho buscado a cada momento olhar para Cristo e so sentir a presença DELE pois de nada adianta olhar para as pessoas neh o que elas fazem! Bem é isso, nada de novooo, so apenas a ansiedade de ver a carinha de amigos e irmãos da igreja, pela nossa volta... Aiiii eu estou muito feliz, Obrigado Senhor Mais um dia,,, Amemmmmmmmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário